Notícias Gospel

Pastor africano exorta a igreja brasileira sobre a centralidade de Cristo

Pastor africano exorta a igreja brasileira sobre a centralidade de Cristo
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Pastor africano exorta a igreja brasileira sobre a centralidade de CristoCom cerca de oito mil presentes, o terceiro dia da Consciência Cristã, que está ocorrendo em Campina Grande, na Paraíba, focou na centralidade de Cristo. Em tempos onde muitas igrejas do Brasil parecem ter optado pela …

Receba Estudos no Celular!

Pastor africano exorta a igreja brasileira sobre a centralidade de CristoCom cerca de oito mil presentes, o terceiro dia da Consciência Cristã, que está ocorrendo em Campina Grande, na Paraíba, focou na centralidade de Cristo. Em tempos onde muitas igrejas do Brasil parecem ter optado pela prosperidade como tema principal, o evento foca na centralidade de Cristo.

Na primeira parte da programação deste sábado, pregaram os pastores Sillas Campos e Aurivan Marinho. A mensagem “O Nome acima de todo nome”, do pastor Sillas, ressaltou a supremacia de Cristo sobre as outras religiões, que são incapazes de reconciliar o homem com Deus.

Logo em seguida, o pastor Aurivan pregou a mensagem “Do túmulo para a vida em Cristo ressurreto”, enfatizando como somente Cristo pode livrar o homem do estado de morte espiritual em que se encontra.

{loadposition banner_inside}

Durante a tarde, ocorreu o painel “Quem disse que calvinistas e arminianos não se entendem?”. O objetivo era discutir os pontos centrais dessas duas doutrinas da salvação, que geralmente provocam acirrado debate entre seus defensores. Participaram da mesa os pastores Heber Campos Jr., Solano Portela Neto, Ciro Sanches Zibordi e Elinaldo Renovato, tendo como mediador Renato Vargens.

A noite foi marcada pela participação do preletor internacional do evento deste ano, o pastor africano Conrad Mbewe, vindo da Zâmbia. Seu tema foi “Cristo: nosso único Mediador”.

A tônica foi enfatizar a exclusividade da salvação em Jesus, pois somente isso pode revelar o amor e misericórdia de Deus para com a humanidade pecadora. Ele exortou a igreja brasileira para não minimizar a necessidade de se anunciar constantemente a salvação em Jesus.

“O ser humano, criado por Deus, nega a existência de seu Criador. Aquele que assim procede é o ser mais tolo do universo. Deus não é uma ideia criada pela mente humana. Ele é quem governa o universo, o Todo Poderoso!”.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.